Sou Brasileiro, nascido em Belo Horizonte. De forma natural, transformei meus hábitos em profissão.

Por minha inquietação em ter ideias, resolvi trocar a estabilidade profissional, ofertadas por grandes empresas e planos de carreira, para viver das minhas realizações e vocação. Atualmente, priorizo meu bem estar, o convívio com as pessoas e um ritmo de vida que me permita investir na constante busca de novas experiências profissionais.

Como qualquer outro jovem que busca escrever sua história, meus objetivos nos próximos anos consiste em ter um espaço para receber os amigos para momentos de descontração e capacitação, vivenciar o dia-a-dia em outros lugares e culturas,  colaborar na realização de sonhos e obter resultados expressivos através do meu trabalho.

O #CaEstouEu surgiu em 2014 para registrar meu ano através de fotografias diárias postadas no Instagram. Prestes a concluir este projeto, pensei nas possibilidades para dar continuidade ao projeto. Desta maneira, tive a ideia de iniciar um registro semanal através de vídeos no Youtube.

A principal proposta desta iniciativa é melhorar minha desenvoltura para falar em público. E além disso, compartilhar minha visão sobre assuntos relacionados a negócios, planejamento, vida adulta, conquistas, sonhos e coisas do nosso dia-a-dia.

Deixe um comentário?